quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A baía

• Sei que há pessoas que se preocupam e tentam fazer algo, mas o problema é grande demais para se resolver, mas também é grande demais para que continuemos de braços cruzados. Caso contrario, no futuro falaremos sobre maravilhas de Sepetiba, conjugando o verbo no passado. Não precisamos de uma Sepetiba com intrusos urubus e intrusas garças que proliferem mostrando nosso fracasso.


• Os que sabem mais, os que podem mais, por favor, façam alguma coisa. Mostrem que nunca é tarde para se fazer algo. Coisas simples podem ser feitas, como por exemplo, limpar a Prainha. Coloquemos profissionais ensinado ao povo coisas que devem saber, ensinem a fazer hortas, ensinem higiene, ensinem cuidar da praia e não jogar lixo. Profissionais de saúde serão benvindos, artistas serão nossos convidados. Façam o Centro Cultural que Sepetiba "nunca teve".
• Sepetiba, Sepetiba, Sepetiba, que tuas mangueiras continuem todos os anos a darem seus frutos e sua sombra, que teu mar continue sendo mar e, quem sabe? seja você um dia, um exemplo de que a esperança nunca é em vão."

0 comentários:

Template by - Abdul Munir - 2008